Subscribe Now
Trending News

Dicas sobre turismo

O que fazer

Alambiques, Cervejarias e Vinícolas

Cervejaria Bierbaum 

Em 23 de abril de 2004 surgia a CERVEJARIA BIERBAUM, primeira micro-cervejaria do oeste catarinense, utilizando o conceito europeu de se produzir cervejas artesanais e diferenciadas, em ambientes em que o público possa visualizar o processo de fabricação. Sua criação foi baseada no modelo \\\”BREWPUB\\\”…

Boliche

Boliche Termas de Treze Tílias 

O BOLICHE PIZZARIA É UM ESPAÇO ADEQUADO PARA VOCÊ QUE PROCURA UM AMBIENTE CHARMOSO E ACONCHEGANTE! ELE OFERECE: 4 PISTAS DE BOLICHE AUTOMATIZADAS, TELÃO COM MÚSICA AMBIENTE, LAREIRA E PIZZARIA FORNO A LENHA.

Águas Termais

Parque de Águas Termais Vale das Tílias 

Um grande investimento, rodeado de muito verde, com cabanas, toboágua, rampa, rio lento, bar molhado, piscina para adultos e crianças. Um parque aquático para você e sua família passarem momentos de descontração e alegria. Área de 22 mil km² com piscinas e toboágua. A fonte…

Cultura e História

Linha Pinhal 

Formada por descendentes de italianos, a comunidade dessa localidade preserva a tradição de seus antepassados na arquitetura das casas, na gastronomia e nos costumes. As cantinas existentes oferecem produtos coloniais (queijos, doces, geléias e embutidos) para venda e degustação. Como chegar A 10 km do…

Cultura e História

Ateliers de Esculturas em madeira 

A tradição austríaca de escultura em maderia é preservada por diversos escultores que fazem obras sacras e com motivos diversos, além de detalhes em portas e móveis. Horário de atendimento: Todos os ateliês são abertos à visitação.

Arquitetura

Castelinho 

Foi a residência do fundador da cidade. Construído em 1937, atualmente o prédio abriga o Museu da Imigração Austríaca, onde são conservados objetos, fotografias e documentos sobre os imigrantes. Horário de atendimento: Funciona de terça-feira a sábado das 8h30 às 12h e das 13h30 às…

Lugares

Parque dos Sonhos 

A maior atração desse parque é o grande labirinto formado por cerca viva. Também oferece visita a alambique de cachaça, fábrica de sorvete caseiro e venda de produtos coloniais, Apfelstrudel, pão de frutas, uma das casas mais antigas do município. Em novembro, o parque promove…

Lugares

Passeios 

A natureza privilegiada da região permite agradáveis passeios e trilhas. Alguns lugares estão especialmente preparados para receber visitantes. Esses três locais ficam a uma distância de 7 km do centro. * Lago Schaupenlehner – com restaurante, área para jet-ski, pedalinhos e canoagem, além de local…

Espaços de Lazer

Parque Lindendorf 

O Parque Lindendorf, com 45.000m², além da boa culinária, lago com peixes coloridos que saúdam a chegada dos visitantes, possui como maior atrativo a minicidade que possui base em concreto e 350 m². Todas as pequenas construções obedecem ao estilo tirolês, que é a principal…