Em 23 de abril de 2004 surgia a CERVEJARIA BIERBAUM, primeira micro-cervejaria do oeste catarinense, utilizando o conceito europeu de se produzir cervejas artesanais e diferenciadas, em ambientes em que o público possa visualizar o processo de fabricação.
Sua criação foi baseada no modelo \\\”BREWPUB\\\” (produção apenas para consumo do próprio estabelecimento), com produção inicial de 1500 litros/mês.
Instalada na cidade de Treze Tílias, considerada o Tirol brasileiro, um pedaço da Áustria no Brasil. A Cervejaria Bierbaum segue um rigoroso padrão de qualidade, implantada pelo seu mestre-cervejeiro. Beneficiada por possuir uma excelente água cervejeira e ingredientes altamente selecionados, as cervejas produzidas pela Bierbaum são elaboradas artesanalmente, destacando mais ainda em cada uma delas o sabor de uma cerveja especial.
Qualidade, conhecimento do processo e tradição, desenvolvidos em um lugar agradável que faz-nos imaginar que estamos na Europa aliados a produção com gerenciamento do processo e equipamentos de alta tecnologia, combinam na excelência do produto.
Atualmente A CERVEJARIA BIERBAUM possui uma capacidade de produção de 20.000 litros/mês, que juntamente com a confiança que a marca oferece aos clientes fazem da Bierbaum uma das melhores cervejas artesanais do Brasil. A cervejaria conta com pontos de venda distribuídos na região, venda para consumo particular e eventos e tem como sua principal casa de referência o Restaurante e Pizzaria Edelweiss, anexo à cervejaria.

Contatos:
cervejaria@bierbaum.com.br